sexta-feira, 25 de março de 2011

Marauê: "Foi uma infelicidade. É o dia mais triste da minha vida"


O ator participou ao vivo de um programa de TV da capital e disse que escreveu uma carta pedindo desculpas sobre declarações ‘maldosas’ sobre o Piauí.
O ator Marauê Carneiro concedeu entrevista ao vivo no Jornal do Piauí e disse que as declarações postadas no seu Facebook foram infelizes e que hoje (25) é o dia mais triste de sua vida. Marauê leu uma carta que escreveu pedindo desculpas ao povo do Piauí e aos seus colegas de trabalho.

O ator justificou que ouviu a frase em um restaurante de Teresina, onde, segundo ele, foi bem recebido.
"Foi uma infelicidade. Estou triste com o ocorrido. Jamais tive a intenção. Escutei a frase antes de vir, como se fosse uma frase regionalista, peculiar da região, como se fosse usado aqui. Não me apeguei às palavras, eu faço humor e não sabia dessa rejeição. Rimos muito quando me contraram. O povo aqui me acolheu com carinho e estava fazendo grandes amigos. Desculpe a quem se sentiu ofendido, aos meus colegas de trabalho. Fui infeliz", declarou.
Ator parceiro do global Kayky Brito, xingou o Piauí e tem peça cancelada em Teresina
Marauê afirmou ainda que o cancelamento da peça Fica Frio foi terrível e se disse muito triste por isso.
Na carta, o ator questiona a intenção em dar publicidade ao fato. "Não sei porque da intenção em dar outra conotação a uma frase. Não seria leviano. Gostei muito daqui, fui bem recebido e espero que agora publiquem essa carta explicativa do mesmo jeito que publicaram o contrário. Gostaria de saber porque outras coisas positivas colocadas no meu Facebook sobre Teresina não foram publicadas", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário