segunda-feira, 28 de março de 2011

Que vergonha! Time do Comercial ameaça deixar de jogar em Campo Maior


Após ganhar a Copa Reinaldo Ferreira, se a Prefeitura não financiar o clube, não haverá mais jogos na cidade.
Após um início de ano promissor, com uma grande apresentação na Copa do Brasil e ser campeão na Copa Reinaldo Ferreira, o Comercial Esporte Clube ameaça deixar a cidade de Campo Maior, onde o clube possui sede.
De acordo com o presidente do clube, Chico Wilson, o time está disposto a não jogar mais em Campo Maior por falta de financiamento da Prefeitura e do empresariado local.
Chico Wilson, diretor do comercial de Campo Maior
“Estamos dispostos a não jogar mais no município por protesto contra o poder público municipal, que entende que o time não é importante, por isso vamos procurar quem ache que é. Não é briga política. O Comercial é um patrimônio da cidade”, declarou o presidente.
Ele pede que o atual prefeito da cidade, Paulo Martins (PT), reveja sua decisão e apóie o time. “Estou aberto a conversações. O Comercial defende e muito bem o seu município, como defendeu o Piauí na Copa do Brasil. Mas, se ele não quiser vamos defender outra cidade, tenho certeza que tem municípios querendo adotar o Comercial. Mas, na hora que quiser estarei aberto para conversar com o prefeito”, destacou.
Segundo Chico Wilson, essa decisão é apoiada pelos torcedores, que irão onde o time estiver para vê-lo jogar.
PREFEITO DISSE QUE AJUDAVAEssa questão não é de hoje. Na época do jogo contra o Palmeiras, sites de todo o Brasil repercutiram notícia publicada no Campo Maior Em Foco, de que Paulo Martins tinha se recusado a ajudar o Comercial. Imediatamente o prefeito divulgou nota na imprensa dizendo que não tinha sido procurado por ninguém. Na semana que antecedeu o jogo de volta, contra o Palmeiras, Paulo Martins recebeu a diretoria e comissão técnica e disse que iria ajudar o Comercial com a logística, em São Paulo.
Foto mostra que antes do jogo contra o Palmeiras, a comissão técnica e a diretoria estiveram com o prefeitão. Cadê a ajuda?
É claro que todos sabem que era balela, já que se ele não ajuda aqui em Campo Maior, ia ajudar em São Paulo? Ora essa!!!
Mas... E agora, Paulo Martins!!! Via ajuda o time? É por que não procuraram? Ou vai ajudar na logística do time quando estiver em Piripiri, Picos, Teresina, Floriano...?

fonte:campomaioremfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário